quinta-feira, 23 de outubro de 2014

De volta a casa

Mais uma vez fiz um intervalo nas publicações deste blog. Desta vez deveu-se ao tempo no emprego - e à preguicite aguda de que sofro nas folgas.
Enquanto não estive por aqui, felizmente consegui manter a leitura em dia, e, portanto, nos próximos tempos vou colocando por aqui a opinião dos livros que fui lendo.
Como já devem ter reparado, o Voyage também vai ter uma leve mudança de visual, devido até à intenção de colocar outros conteúdos para além da minha humilde opinião dos livrinhos que leio.
Como também já podem ter reparado, desisti da TBR Jar... Não deu resultado. Gosto demasiado de ler o que me apetece na altura. Ler por sorteio lembrou-me, até, aqueles tempos de escola em que nos obrigavam/sugeriam a leitura de determinados livros. É tão aborrecido ler por obrigação...
Espero que tenham mantido as vossas leituras em dia e os vosso blogues actualizados. Por aqui, vou também manter o Voyage.
Bem-vindos a bordo de novo!


5 comentários:

  1. Pois é, andaste a falar-me de uns quantos livros nesta ausência e agora quero saber a opinião formal. Já agora, como está a correr com o do Murakami?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou pondo aqui (prometo!). O do Murakami poderia estar a correr melhor. Foi um dos primeiros dele e nota-se isso, mas ao mesmo tempo é engraçado, porque os elementos dele estão lá. Um amigo que desaparece, uma namorada estranha, um Líder corrupto que está a morrer... É Murakami. Depois empresto-to

      Eliminar
    2. Eu queria comprá-lo, parece que o Dança Dança Dança é um género de continuação desse livro e eu tenho-o... Esperta, eu sei...

      UUUUHHHH uma namorada estranha, quem diria?

      Eliminar
  2. Olá,

    Não sabia da existência deste blog, espero participar por aqui mais vezes, assim o tempo o permita.

    A ver se o coloco em local para que veja sempre as novidades que vão aparecendo

    Boa sorte e venham lá essas mensagens :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiacha, fico então à espera da tua visita e participação! O meu blog de vez em quando fica arrumadinho a um canto...
      Obrigada!

      Eliminar