segunda-feira, 23 de março de 2015

The Hobby - #4

Das séries que sigo algumas têm sido uma revelação. Pensava que em "The Walking Dead" as personagens só estavam ali para matar zombies. Afinal não. Para além de serem capazes de dominar um zombie em segundos, somos levados até às suas emoções e ambições - e descobrimos que afinal os mortos-vivos não são o pior com que têm de lidar.
Para mim, não só tem apresentado um bom enredo e boas personagens, como uma banda sonora bem decente.
Esta é das minhas musicas preferidas.
 
 
 
"Blackbird Song", Lee Dewyze
 
 

7 comentários:

  1. Olá!
    Só comecei a seguir a série a partir da segunda temporada e tenho gostado muito. E sim, há muito mais do apenas matar zombies.
    Nunca reparei muito na banda sonora mas a partir de agora vou estar mais atenta. E gostei da tua escolha =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Tita!
      Foi mesmo uma grande revelação. Por acaso, tenho notado ;D esta é do episódio que mostra como era a vida do Bob antes de encontrar o grupo de Rick.
      O que está a achar da 5ª temporada?
      Beijnhos

      Eliminar
    2. Tenho adorado a série e tenho gostado desta temporada, principalmente com algumas mortes que não esperava. Acho só que esperava um pouco mais de tempo em Terminus (acho que era este o nome).
      Tem havido uma evolução das personagens, principalmente na Carol.
      Oh pah, e agora é esperar até Outubro para a próxima temporada!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Gostei muito do início - foi de ficar agarrada ao sofá, mas estranhei alguma "calma" da última metade. Pois, também esperei que ficassem por lá mais tempo - mas felizmente tal não aconteceu, que dava cabo da minha tensão arterial :P
      As "boas pessoas" foram umas vítimas nesta temporada. Estou para ver o que vai acontecer com a malta do "W"... ( *a esfregar mãozinhas*)
      Beijinho!

      Eliminar
    4. A Carol é surpreendente. É uma Mulher. Também gosto do Daryl, que é uma óptima pessoa, e da Michone. Passa-me a ideia de que antes dos zombies era uma pessoa completamente diferente e gosto de pensar nisso. E gostei do Bob...

      Eliminar
  2. A última temporada achei fraquinha porque teve muita palha pelo meio para fazer "render" e foi pena, porque sou viciada na série. E sim o pior não são os mortos mas sim os vivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Como comentei com a Tita, estranhei a última metade da temporada. Ainda dou por mim a pensar que talvez nos quisessem mostrar como as personagens também já não estão habituadas a uma vida pacata - mas por mim bastava um episódio nisso e o resto vinha sempre "a aviar". É pena. Temos sempre a esperança de que a malta do "W" venha a agitar as coisas na 6ª e a obrigar algumas pessoas a mexer.
      Siiim! Há alguns grupinhos que têm aparecido que são de arrepiar - principalmente os do Terminus. Brrr
      Beijnhos!

      Eliminar