terça-feira, 5 de maio de 2015

Viagens à Lareira 2015 - Maio





Caros leitores/seguidores, parece que o desafio literário do mês de Maio é Literatura Fantástica! A esfregar as mãozinhas! Ai que bom!
Nem de propósito, ficou este género para o mês consagrado a uma deusa pagã, a Deusa Maia, mãe de Hermes, uma deusa ligada à fertilidade. "Curiosamente", Maio é considerado pelo mundo Católico o mês de Maria, mãe de Jesus Cristo. Coisas. Mas vamos ao que interessa.
Para este mês a minha seleção recai sobre estes livrinhos:

Sinopse
Sinopse
Sinopse
Sinopse


Estou curiosa para ler a continuação de "Os Pilares do Mundo", de Anne Bishop e voltar a entrar naquele mundo. Sobre "Laços de Sangue", tenho a comentar que por várias vezes me cruzei com este livrinho. Da última vez não resisti e trouxe-o comigo. "Soa" bem. Entretanto, também quero voltar a ler Juliet Marillier e tive de adquirir mais uns livrinhos dela. Só tenho pena que agora as edições daqueles livros sejam tão pequenas. Enfim. O "666 Park Avenue" também me costumava piscar o olho, mas foi bom esperar até o preço estar baixo o suficiente para não pensar duas vezes. Vou tentar não tomar demasiadas expectativas.

E vocês, o que vão ler este mês?
Boas viagens à lareira!

10 comentários:

  1. Literatura fantástica é a melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Ois,

    Embora seja um dos meus géneros preferidos só devo conseguir ler um (para cumprir aqui o desafio) e a ver vamos ehehe

    Juliet Marillier que saudades, vais adorar ;)

    Bjs e bom desafio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações!
      ahahah vai correr bem
      Emprestaram-me há uns anos A filha da Floresta e O Filho das Sombras. Adorei-os, são lindos. Sò tenho pena de não ter comprado logo as séries. Agora só se encontram livros de bolso e... e... até isso já é difícil. Enfim.
      Obrigada!
      Boas viagens à lareira!

      Eliminar
  3. Não te posso recomendar nenhum em particular porque ainda não li nenhum. Mas estou curiosa para saber a tua opinião sobre todos eles. O "666 Park Avenue" não me é nada estranho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tão bom sinal conseguir lê-los todos... Fizeram uma série baseada nele tb. Deve é ser mt diferente, o livro é tão pequeno...

      Eliminar
    2. Ahh então é daí que conheço o nome!

      Eliminar
  4. Fantástico é um dos meus géneros preferidos!! E ainda por cima Bishop e Juliet!!! Vais ter um mês excelente =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também :D Siim, estou desejosa de os ler
      bejinhos e boas leituras!

      Eliminar
  5. Olá,
    Também estou a ler "666 Park Avenue", estou quase a acabar e estou a gostar.
    Realmente vale a pena esperar porque o comprei por 4,90€.
    Beijinhos

    ResponderEliminar