segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O que é melhor? - Especial Natal

Aproxima-se um dos meus dias preferidos do ano e com ele, vem uma das minha dúvidas que sempre me assolam no Natal: será que vou receber um livrinho no sapatinho?
 
Portanto, digam-me, o que para vocês é melhor:
 
a) receber um dos livros que procuravam à décadas;
 
 
b) receber um livro quando não o esperavam receber;
 
 
c) receber um acessório fantástico para os vossos livros?
 
 
Por muito que eu goste que me ofereçam os livros que realmente quero acrescentar à estante, o que gosto é de receber um livro sem o esperar. Nos tempos que correm, nem prendas espero, sequer. Quanto mais livros! É uma sensação tão boa desembrulhá-los sabendo que são meus.
 
O Universo que perdoe o meu assomo materialista, mas um livrinho é um livrinho...
 
 
Boas leituras e boas festas!




4 comentários:

  1. Olá,
    Receber livros é sempre bom, mas quando é sem contar é ainda mais especial! :)

    Beijinhos e bom Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      :D como te compreendo... É uma surpresa tão boa.

      beijinhos e boas festas!

      Eliminar
  2. Olá Su!
    Livros são sempre bons! Mas prefiro a opção a) e porquê? Porque já tive quem me oferecesse livros que eu já tenho ou livros que não tinha qualquer interesse em ler =)
    Beijinhos e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Tita,
      Compreendo-te, essas situações também são aborrecidas...

      beijinhos e boas festas!

      Eliminar