quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ler num ecrã cansa tanto...


Fonte

Eu bem queria gostar de ler e-books. De levar "N" livros na bagagem sem ocupar mais espaço do que o do Kindle e de ter comigo várias opções, que isso de descobrirmos que não gostamos de uma leitura longe de casa é uma chatice. 
Não é fácil. Sinto falta do som do papel e distraio-me mais facilmente do enredo. É claro que os braços ficam menos cansados, mas falta-me aquele encantamento de associar uma história ou personagens que me envolvem com um livro-objecto. Quem não gosta de folhear um livrinho e relembrar os bons minutos que passaram imersos nele? Enfim.  Que "a Força" esteja comigo...

E vocês, estranham ler noutro formato, ou acham a experiência similar?

Boas leituras!

2 comentários:

  1. Viva,

    Tema muito interessante seja como for a minha experiência é que tenho que ler apenas em livro, pois o digital faz-me mal aos olhitos e os livros que se arranja de forma gratuita nesse formato, mas não dá mesmo :(

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fiacha,
      Pois, essa questão da visão é importante :S nem toda a gente aguenta...

      bjs e boas leituras

      Eliminar