segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Divulgação | "Cozinhar com os Miúdos", Erin e Tatum Quon

Mais informações

Género: Gastronomia
Formato: 23,7 x 23,7 cm
N.o de páginas: 128
Data de lançamento: 02 de setembro de 2016  PVP: € 17,70 
ISBN: 978-989-692-105-7

Sinopse:
Mães e pais, sabiam que se podem divertir bastante na cozinha com os vossos filhos? Do pequeno-almoço ao jantar, vamos mostrar-vos como é fácil preparar pratos saborosos em conjunto. Cada receita é escrita para as crianças conseguirem acompanhar com apenas uma ajudinha de um adulto. Cozinhar com os Miúdos é não só uma ótima maneira de passar tempo em família, como também de ensinar aos mais novos algumas lições de nutrição e de variedade gastronómica. E, saboreando os deliciosos pratos que vão confecionar juntos, todos saem a ganhar!

Sobre os autores: 
Erin e Tatum Quon
Conceituada food stylist e chef profissional, Erin vive em São Francisco e é mãe de Tatum, com 5 anos; juntas, Erin e Tatum desenvolveram e testaram todas as receitas deste livro. Erin fez o food styling de vários livros premiados e colabora com revistas de cozinha de destaque, como Bom Appétit e Chow.com.

David Matheson
Aclamado fotógrafo de cozinha e lifestyle, David colabora regularmente com revistas de todo o mundo. Participou como fotógrafo e é autor de diversos livros de design e gastronomia. Nascido na Austrália, vive agora em São Francisco, Califórnia.


Sem comentários:

Enviar um comentário