sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Divulgação | "Guia Completo de Reflexologia" e "TPM – Como Sobreviver à Tensão Pré-Menstrual"

Género: Medicina alternativa 
Tradução: Rita Canas Mendes 
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 216
Data de lançamento: 16 de setembro de 2016 
PVP: € 14,40 
ISBN: 978-989-687-316-5

Sinopse:
A reflexologia é um método simples e eficaz de terapia complementar. Massajando suavemente áreas específicas na planta do pé, correspondentes a pontos de energia, é possível ajudar a curar diversas doenças, aliviar sintomas e melhorar a saúde física, emocional e mental. Guia Completo de Reflexologia inclui instruções claras e completas para se iniciar nesta prática. Mesmo que não tenha quaisquer conhecimentos prévios acerca destes métodos, pode usá-los de imediato; David Vennels, autor de vários livros sobre terapias holísticas e terapeuta experiente, fornece indicações práticas e acessíveis tanto para principiantes como para praticantes com alguma experiência e até mesmo especialistas. Encontrará ainda, ao longo destas páginas, uma introdução fascinante à história e aos princípios subjacentes a esta técnica de equilíbrio e de purificação energética.

Autor: 
David Vennells é terapeuta e mestre de reiki. Começou as suas investigações na área da terapia holística depois de sofrer de síndrome de fadiga crónica durante quatro anos, sem conseguir qualquer melhoria através da medicina e dos fármacos convencionais. Em muito pouco tempo, o reiki trouxe melhorias significativas ao seu bem-estar físico e mental, e empenhou-se desde então a saber mais sobre estas formas de cura e em partilhar essa sabedoria com outros. É autor de vários livros sobre terapias naturais e holísticas.


Género: Saúde e bem-estar
Tradução: Elsa T. S. Vieira 
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 272
Data de lançamento: 16 de setembro de 2016 
PVP: € 16,60 
ISBN: 978-989-687-355-4

Sinopse: 
Métodos naturais para ultrapassar sintomas como:
- Alterações de humor
- Sensibilidade mamária
- Retenção de líquidos
- Depressão e hipersensibilidade
- Apetite desregulado
... entre outros.

A tensão pré-menstrual afeta milhões de mulheres em todo o mundo. Desde as enxaquecas à retenção de líquidos, da irritabilidade aos problemas de apetite, da depressão à fadiga, os sintomas são incómodos e podem até ser, em casos extremos, debilitantes. Mas existem formas de lidar com eles, respeitando o equilíbrio natural do organismo, sem recorrer à medicação química, que pode até acentuar alguns sintomas. Um guia prático e muito informativo que lhe permitirá viver confortavelmente... 30 dias por mês!

Autor: 
Marilyn Glenville é uma das maiores especialistas do Reino Unido em saúde e nutrição para mulheres. É doutorada pela universidade de Cambridge e tem mais de 25 anos de experiência clínica. É autora de vários best-sellers sobre nutrição e saúde natural.


Mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário